A NECESSIDADE DE UM ADVOGADO NO CRESCENTE MERCADO DE CASAMENTOS

Ainda que recentemente tenha sido publicado na mídia o crescimento dos divórcios no Brasil[1]o sonho de um casamento ainda é presente na maioria dos casais apaixonados. Segundo o IBGE há 34 milhões de solteiros no Brasil entre 20 e 40 anos de idade, sendo que cerca de 14 milhões de pessoas querem casar nos próximos 02 anos.

Diante destas estatísticas, houve nos últimos anos, uma expansão do mercado de casamentos, sendo uma grande oportunidade para pequenas e médias empresas.

Com o crescimento do mercado de prestação de serviços para casamentos houve um grande aumento da concorrência, sendo que os noivos ao buscarem a contratação dos serviços priorizam sempre a qualidade e o bom preço.

Entretanto sabemos que com o aquecimento do mercado os noivos correm o risco de caírem em “arapucas” que fazem com que o grande sonho se transforme em um pesadelo.

Mesmo com uma procura detalhada, muitas vezes os noivos, são surpreendidos com empresas que não possuem estrutura para cumprir o contrato ficando, dessa forma, marcas negativas em um dia que deveria ser lembrado como único e especial.

Para evitar qualquer imprevisto a contratação de uma empresa especializada em assessoria de evento é imprescindível para que o grande dia seja finalizado em grande estilo, conforme idealizado pelos noivos…

http://jus.com.br/1014460-marina-gois-moura/publicacoes

http://marinagoismouta.jusbrasil.com.br/artigos/115510354/a-necessidade-de-um-advogado-no-crescente-mercado-de-casamentos

http://www.conteudojuridico.com.br/?artigos&ver=.47679

http://jornal.jurid.com.br/materias/doutrina-civil/necessidade-um-advogado-no-crescente-mercado-casamentos

http://www.editorajc.com.br/2014/05/necessidade-advogado-crescente-mercado-casamentos/